04 agosto 2009

Inaugurando o Festa Trash !

Meu nome é Rogério, moro na cidade de Guarulhos, tenho 23 anos atualmente e trabalho com informática.
Estou inaugurando esse blog, por que sempre fui muito saudosista, lembrando de minha infância, das brincadeiras, músicas, programas, desenhos, filmes antigos, etc...
Tenho o costume de ouvir um programa da rádio Energia 97 chamado Energia na Véia, que é apresentado por Silvio Ribeiro. Nesse programa são lembradas muitas coisas das décadas de 70, 80 e 90.
Por isso tive que fazer esse blog, por que sei que muitas pessoas gostam de relembrar sua infância e adolescência.
Aqui teremos de tudo : música, videos, fotos, histórias e muitas lembranças pra vocês.


Aguardem nossas atualizações!

1 comentários:

Vinícius Princiotti on 5 de agosto de 2009 às 15:29 disse...

Ótima ideia manow!!!

*** http://www.adovizinho.com/2009/08/selo-este-blog-acerta-em-cheio.html

Selo para ti

Postar um comentário

 

Visitantes Recentes

Custom UsuárioCompulsivo
Widget BlogBlogs

Estatísticas

Visitantes desde 04/08/09

contador, formmail cgi, recursos de e-mail gratis para web site

Visitantes Online

Seguidores

Festa Trash Desenvolvido por Rogério Godoy Princiotti Júnior